domingo, 18 de setembro de 2011

Retiro/ Encontro do Grupo de Jovens- Mensageiros - 2,3 e 4 de Setembro de 2011


No passado dia 2,3 e 4 de Setembro o nosso grupo esteve em retiro no Palácio de Santa Catarina. Foram três dias maravilhosos de oração, aprendizagem, reflexão, partilha e convívio. O tema escolhido para este primeiro encontro de grupo foi a "União".
Todos juntos queremos caminhar com Jesus durante toda a nossa vida, pois a base da nossa união é Ele.
"Todas as maravilhas que precisas estão dentro de ti" e cada um de nós é importante na ideal do grupo, pois cada elemento dá o melhor de si, e sem essa preciosa ajuda o grupo ficaria incompleto. 


Queremos deixar um especial agradecimento ao P.António Rocha pela sua dedicação, apoio e amizade que nutre por nós e pela força que fez para a realização desse encontro. 
Não podemos esquecer todas as palavras de apreço e carinho do grupo de casais da nossa paróquia, do grupo de jovens da Vila Nova, do Padre Zanon e do Renato Pereira. A todos eles o nosso obrigado!!
O nosso grupo também deixa um agradecimento a todas as pessoas que tiraram do seu tempo para que este retiro fosse possível, aos que ajudaram em qualquer serviço prestado, bem como aqueles que nos ajudaram materialmente e com suas orações...


 Para finalizar não podemos esquecer os nossos pais, que sem o seu amor e carinho, e principalmente o seu apoio nada disso poderia ser possível, para todos eles deixamos um "MUITO OBRIGADO" e que Deus lhes abençoe a eles e a todas as nossas famílias. Deixamos um pequeno testemunho da essência  de um grupo que trabalha e vive para Jesus.
 
Que Deus abençoe a todos, e nunca se esqueçam que "com Deus tudo, sem ele nada."


Sem comentários: