sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Arraial Infantil - Festas das Lajes 2014


    A convite da Comissão de Festas das Lajes 2014, o nosso grupo esteve presente na animação das crianças na noite do Arraial Infantil.

    Colaboramos através da distribuição de sumos e doces às crianças, na realização de facepainting, tatuagens com glitter, manicures e maquilhagens a todos os que foram ao nosso encontro, e, também, através do entretenimento das crianças com 3 mascotes do grupo (os 3 anões).

    Foi uma noite diferente e muito divertida, na companhia de todas as crianças que nos visitaram e das suas famílias.

    Por fim, queremos agradecer à Comissão de Festas pelo convite e confiança que teve para com nosso grupo e dar os parabéns pela excelente iniciativa quer na organização desse maravilhosa noite bem como na organização das nossas festas tradicionais :)













Naquela mesma hora os discípulos se aproximaram de Jesus, perguntando: Quem é o maior no reino dos céus? Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Portanto, aquele que se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus. E todo aquele que receber, em meu nome, uma criança como esta, recebe a mim. 
(Mt 18:1-5)

Sem comentários: