segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Encontro de Casais com Cristo - 18,19 e 20 de Novembro


Realizou-se no Palácio de Santa Catarina de Angra do Heroísmo, nos dias 18,19 e 20 de Novembro, o 4º Encontro de Casais com Cristo.
Nove casais aceitaram o convite para dedicar três dias da sua vida no aprofundamento da sua relação conjugal, na reflexão de temáticas importantes para a sua vida quotidiana e no encontro pessoal com Jesus Cristo.

Ao deixarem o seu ambiente diário, todos eles foram capazes de reconhecer que existe ainda uma longa caminhada na vida do casal, na família e na sua comunidade.
É importante reflectirmos sobre as nossas famílias e sobre o seu papel cada vez maior na missão de evangelização. Na família nasce a história de cada ser humano.

Para nós Mensageiros é sempre uma alegria poder contribuir na realização desses maravilhosos encontros que têm vindo a ser realizados durante esses anos.
Através das nossas músicas tentamos transmitir uma mensagem de fé mas também a satisfação de trabalhar para Cristo.


Em jeito de conclusão, o convite fica aberto aos muitos casais da nossa comunidade que ainda não participaram no encontro. Só participando é que sabemos dar o valor do bem que ele faz.


Deixamos alguns vídeo desse maravilhoso encontro :D


E nunca se esqueçam:
"Não separe o Homem o que Deus Uniu!"

Sem comentários: