quinta-feira, 3 de novembro de 2011

6º Aniversário de Grupo

Foi com muita alegria que festejamos o nosso sexto aniversário no passado dia 29 de Outubro.

Festejamos toda uma caminhada que tem vindo a ser realizada durante estes 6 anos em prol do nosso ideal como cristãos, ir ao encontro de Jesus Cristo.
Apesar de algumas pedras no caminho, porque nem sempre tudo é perfeito e fácil, temos vindo a crescer ainda mais e a saber direccionar a nossa vida para o amor de Jesus. 

Festejamos as tristezas e alegrias, as quedas e as exaltações, mas principalmente a amizade, porque tudo isto contribuiu para tornar o grupo de jovens Os Mensageiros naquilo que é hoje!  

Fizemos nesse mesmo dia uma celebração diferente, como forma de mostrar ao povo e principalmente aos jovens da catequese o nosso percurso, as nossas actividades, etc. Tentamos nesta celebração cativar os jovens a pensar mais além e a entregar-se verdadeiramente a Jesus.
Não pudemos deixar passar a oportunidade para agradecer toda a dedicação e carinho dado pelo Padre António, que tem sido o nosso pilar nestes 6 anos!

Durante toda a celebração recordamos com muito carinho e emoção os nossos irmãos que se encontram mais longe a estudar. Fazem muita falta no nosso grupo e nestes momentos em que olhamos para o nosso percurso, que já é grande, ainda são mais sentidas as saudades.

No fim da celebração recebemos uma lembrança do Grupo de Casais com Cristo, aos quais agradecemos com muito carinho e amizade.


Depois de tudo isto encaminhamo-nos para a nossa sala e festejamos o nosso aniversário com bolo, doces e aperitivos, junto dos nossos pais, do Pe. António e dos nossos amigos em Cristo.

Obrigado a todos os que colaboraram nestes 6 anos com o nosso grupo, que Deus vos abençoe e derrame sobre vós todas as graças que necessitam!

Deixamo-vos as restantes fotos deste dia muito importante para todos os Mensageiros :D


Sem comentários: