sexta-feira, 30 de março de 2012

quinta-feira, 29 de março de 2012

Programa da XXVII Jornada Mundial Da Juventude 2012


1 de Abril de 2012 > Freguesia da Ribeirinha
I - ACOLHIMENTO
Terreiro do Paço (Serra da Ribeirinha)
10:00h - chegada dos Grupos de Jovens da Ilha
10:30h - Ensaio dos cânticos para a Eucaristia
11:00h - Bênção dos ramos

II - PROCISSÃO
(Serra até Igreja Paroquial)
11:30h - Procissão, será feita com paragens e cada grupo da ilha irá cantar um refrão de uma música em cada uma dessas paragens.

III - EUCARISTIA
(Igreja Paroquial)
12:00h - Eucaristia

IV - ALMOÇO
(Casa do Povo da Ribeirinha)
15:00h - Montagem do símbolo do DMJ'12 feito com peças de puzzle, e canta-se o hino.

V - APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
(Sociedade Filarmónica R. L. Ribeirinha)
15:30h - Apresentação dos Trabalhos:
->Música
->Dança
->Teatro
 
VI - SURPRESA
 
VII - ENTREGA DAS LEMBRANÇAS

No final das apresentações serão entregues as lembranças aos grupos de jovens da ilha por terem ido ao DMJ'12, a divulgação do VENCEDOR das actuações dos trabalhos e por fim beberete novamente da Casa do Povo da Ribeirinha.

Um bem hajam. 
Grupo de Jovens da Ribeirinha - "Mensageiros da Palavra"

sábado, 24 de março de 2012

Reflexão sobre o V Domingo da Quaresma


Na liturgia do 5º Domingo da Quaresma ecoa, com insistência, a preocupação de Deus no sentido de apontar ao homem o caminho da salvação e da vida definitiva. A Palavra de Deus garante-nos que a salvação passa por uma vida vivida na escuta atenta dos projectos de Deus e na doação total aos irmãos.
 
Na primeira leitura Jahwéh apresenta a Israel a proposta de uma nova Aliança. Essa Aliança implica que Deus mude o coração do Povo, pois só com um coração transformado o homem será capaz de pensar, de decidir e de agir de acordo com as propostas de Deus.
 
A segunda leitura apresenta-nos Jesus Cristo, o sumo-sacerdote da nova Aliança, que se solidariza com os homens e lhes aponta o caminho da salvação. Esse caminho (e que é o mesmo caminho que Jesus seguiu) passa por viver no diálogo com Deus, na descoberta dos seus desafios e propostas, na obediência radical aos seus projectos.
 
O Evangelho convida-nos a olhar para Jesus, a aprender com Ele, a segui-l’O no caminho do amor radical, do dom da vida, da entrega total a Deus e aos irmãos. O caminho da cruz parece, aos olhos do mundo, um caminho de fracasso e de morte; mas é desse caminho de amor e de doação que brota a vida verdadeira e eterna que Deus nos quer oferecer.

 "Dai-me, Senhor, um coração puro."

quarta-feira, 21 de março de 2012

Via-Sacra / "Caminho do Amor"

Estamos reunidos em nome do Senhor. Ele está aqui connosco, como prometeu. 
Vamos percorrer na fé o trajecto que Jesus fez desde o Pretório de Pôncio Pilatos até ao cimo do Calvário, onde Ele deu a vida pela salvação do mundo. 
Connosco está também a Virgem Santa Maria. Ela esteve no cimo do Gólgota. Mulher da dor. Mãe de misericórdia, Ela inclina-Se sobre os seus filhos, para ver os seus sofrimentos, para levar conforto e reavivar a esperança da paz.

Primeira Estação: Jesus é condenado à morte

  
“Pilatos insistiu: «Que fez Ele de mal?» Mas eles gritaram ainda mais: «Crucifica-o!» Pilatos, desejando agradar à multidão soltou-lhes Barrabás; e, depois de mandar flagelar Jesus, entregou-o para ser crucificado.” Evangelho de S.Marcos (15,14-15)

Segunda Estação: Jesus é carregado com a cruz


“Depois de o terem escarnecido, tiraram-lhe o manto de púrpura e revestiram-no das suas vestes”. Evangelho de S.Marcos (15,20)

Terceira Estação: Jesus cai pela primeira vez


“Na verdade, Ele tomou sobre si as nossas doenças, carregou as nossas dores. Nós o reptávamos como um leproso, ferido por Deus e humilhado. Mas foi ferido por causa dos nossos crimes, esmagado por causa das nossas iniquidades. O castigo que nos salva caiu sobre ele, fomos curados pelas chagas. Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas perdidas, cada um seguindo o seu caminho. Mas o Senhor carregou sobre ele todos os nossos crimes.” Livro do profeta Isaías (53, 4-6)

Quarta Estação: Jesus encontra sua Mãe


“Simeão abençoou-os e disse a Maria, sua mãe: «Este menino está aqui para queda e ressurgimento de muitos em Israel e para ser sinal de contradição; uma espada trespassará a tua alma. Assim hão-de revelar-se os pensamentos de muitos corações.» Depois desceu com eles, voltou para Nazaré e era-lhes submisso. Sua mãe guardava todas estas coisas no seu coração.” Evangelho de S.Lucas (2, 34-35.51)
  
Quinta Estação: Jesus é ajudado pelo Cireneu a levar a cruz 


“Para lhe levar a cruz, requisitaram um homem que passava por ali ao regressar dos campos, um tal Simão de Cirene, pai de Alexandre e de Rufo. E conduziram-no ao lugar do Gólgota, que quer dizer, lugar do Crânio.” Evangelho de S. Marcos (15, 21-22) 

Sexta Estação: Verónica limpa o rosto de Jesus


“O servo cresceu diante do Senhor como um rebento, como raiz em terra árida, sem figura nem beleza. Vimo-lo sem aspeto atraente, desprezado e abandonado pelos, como alguém cheio de dores, habituado ao sofrimento, diante do qual se tapa o rosto, menosprezado e desconsiderado.” Livro do profeta Isaías (53, 2-3) 

Sétima Estação: Jesus cai pela segunda vez


“Eu sou o homem que conheceu a miséria, sob a vara da sua ira. Conduziu-me e fez-me caminhar nas trevas e não na luz. Bloqueou-me o caminho com pedras, fez-me seguir por estrada errada. Quebrou-me os dentes com uma pedra, e mergulhou-me na cinza.” Livro das Lamentações (3, 1-2.9.16) 

Oitava Estação: Jesus encontra as mulheres de Jerusalém


“Jesus voltou-se para elas e disse-lhes: «Filhas de Jerusalém, não choreis por mim, chorai antes por vós mesmas e pelos vossos filhos; pois virão dias em que se dirá: “Felizes as estéreis, os ventres que não geraram e os peitos que não amamentaram. Hão-de, então, dizer aos montes: “Caí sobre nós! E às colinas: “Cobri-nos! Porque, se tratam assim a árvore verde, o que não acontecerá à seca?»” Livro de S. Lucas (23, 28-31)


Nona Estação: Jesus cai pela terceira vez


“Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas perdidas, cada um seguindo o seu caminho. Mas o Senhor carregou sobre ele todos os nossos crimes. Foi maltratado, mas humilhou-se e não abriu a boca, como um cordeiro que é levado ao matadouro, ou como uma ovelha emudecida nas mãos do tosquiador.” Livro de Isaías (53 ,6-7)

Décima Estação: Jesus é despojado das suas vestes


“Depois, crucificaram-no e repartiram entre si as suas vestes, tirando-as à sorte, para ver que cabia a cada um.” Evangelho de S. Marcos (15, 24)

Décima Primeira Estação: Jesus é pregado na cruz


“Eram umas nove horas da manhã, quando o crucificaram. Na inscrição com a condenação, lia-se: «O rei dos judeus.» Com Ele crucificaram dois ladrões, uma à sua direita e o outro à sua esquerda.” Evangelho de S. Marcos (15, 25-27)

Décima Segunda Estação: Jesus morre na cruz


“Ao chegar o meio-dia, fez-se trevas por toda a terra, até às três da tarde. E às três da tarde, Jesus exclamou em alta voz: « Meu Deus, meu Deus, porque me abandonaste?(…) Mas Jesus, com um grito forte, expirou.(…) O centurião que estava em frente dele, ao vê-lo expirar daquela maneira, disse: « Verdadeiramente este homem era Filho de Deus!»” Evangelho de S. Marcos (15, 33-34.37.39)

Décima Terceira Estação: Jesus é descido da cruz


“Ao cair a tarde, visto ser a Preparação, isto é, véspera do sábado, José de Arimateia, respeitável membro do Conselho, que também esperava o Reino de Deus, foi corajosamente procurar Pilatos e pediu-lhe o corpo de Jesus.(…) Depois de comprar um lençol, desceu o corpo da cruz e envolveu-o nele. Em seguida, depositou-o num sepulcro cavado na rocha e rolou uma pedra sobre a entrada do sepulcro.” Evangelho de S. Marcos (15, 42-43.46)

Décima Quarta Estação: Jesus é depositado no sepulcro


José de Arimateia, depois de comprar um lençol, desceu o corpo da cruz e envolveu-o nele. Em seguida, depositou-o num sepulcro cavado na rocha e rolou uma pedra sobre a entrada do sepulcro. Maria de Madalena e Maria, mãe de José, observavam onde o depositaram.” Evangelho de S. Marcos (15, 46-47)

Terminemos a nossa contemplação do caminho de Jesus com uma afirmação de fé e de agradecimento. A cruz de Jesus brilha sobre nós, a cruz de Jesus é luz e guia para a humanidade inteira. 
A cruz de Jesus salva-nos.

domingo, 18 de março de 2012

Parabéns António Silva ;D


Hoje tu inicias uma nova jornada, e nesse momento de alegria por estares completando mais um ano de vida, queremos te dizer que temos muito orgulho na nossa amizade.
Hoje e sempre, tu mereces muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais o teu caminho, para que possas conquistar todos os teus sonhos.
Queremos também te agradecer, por tudo o que tens feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.

Que a Paz de Deus sempre te ilumine.
Feliz Aniversário Amigo!

sábado, 17 de março de 2012

Reflexão sobre o IV Domingo da Quaresma


A liturgia do 4º Domingo da Quaresma garante-nos que Deus nos oferece, de forma totalmente gratuita e incondicional, a vida eterna.
 
A primeira leitura diz-nos que, quando o homem prescinde de Deus e escolhe caminhos de egoísmo e de auto-suficiência, está a construir um futuro marcado por horizontes de dor e de morte. No entanto, diz o autor do Livro das Crónicas, Deus dá sempre ao seu Povo outra possibilidade de recomeçar, de refazer o caminho da esperança e da vida nova.
 
A segunda leitura ensina que Deus ama o homem com um amor total, incondicional, desmedido; é esse amor que levanta o homem da sua condição de finitude e debilidade e que lhe oferece esse mundo novo de vida plena e de felicidade sem fim que está no horizonte final da nossa existência.
 
No Evangelho, João recorda-nos que Deus nos amou de tal forma que enviou o seu Filho único ao nosso encontro para nos oferecer a vida eterna. Somos convidados a olhar para Jesus, a aprender com Ele a lição do amor total, a percorrer com Ele o caminho da entrega e do dom da vida. É esse o caminho da salvação, da vida plena e definitiva.

 «Deus enviou o seu Filho, para que o mundo seja salvo por Ele»

sexta-feira, 16 de março de 2012

Hino da XXVII Jornada Mundial da Juventude 2012


Jovens que aqui estão
Permaneçam em Deus, nosso amor
Unidos pla razão
Vivendo alegria do nosso senhor.

Jovens que aqui estão
Anunciem a palavra da vida
A força e a oração, fazem união
Dos jovens desta ilha.

Refrão
Unam os vossos corações
Juntem as vossas mãos
Façam as orações
E juntos no amor,
Alegrai-vos no Senhor!
Alegrai-vos no Senhor!

Jovens que aqui estão
Não desistam do caminho para a Luz
Pois Deus é esperança
E te ensina viver, com a tua cruz.

Jovens que aqui estão 
Sorri para Deus que é alegria
À tua vida dá sentido
E enche de amor dia após dia.

Grupo de Jovens "Mensageiros da Palavra" - Ribeirinha

quinta-feira, 15 de março de 2012

Godzine 7 | Março / Abril (2012) - Dedicada à Quaresma

Foi lançado mais um número da renovada Godzine cujo tema desta edição é a Quaresma.

No número sete da "revista da juventude que acredita", o Ir. Darlei Zanon continua a apresentar-nos o Youcat sob o seu olhar conhecedor de editor da versão portuguesa, enquanto o Pe. Nuno Westwood fala-nos dos 40 dias de Jesus no deserto.


Destaque também para a secção "Parábolas" do Pe. Ricardo José e para os já habituais "5 minutos com o Mestre" do seminarista Adriano Batista que nos convidam à reflexão neste tempo de Quaresma.

Do outro lado do Atlântico, chegam-nos os textos dos colaboradores brasileiros Roberto Alves, Fernando Mininelli e Lucas Monteiro, autores das secções CJ Brasil e JMJ Rio 2013.

Por último, mas não menos importante, apresentamos também a nova secção "A tua Palavra" cujo objetivo passa por envolver os leitores e a Godzine, publicando os seus textos. O vencedor desta edição foi Fábio Oliveira com o texto "Crer ou não crer, eis a questão".

Para ter acesso a "Godzine 7" basta simplesmente clicar na ligação que se encontra em baixo :D

                                
 Juntos como Igreja desejamos que cada um de nós fique mais próximo de renascer com Cristo!

quarta-feira, 14 de março de 2012

Parabéns Nuno Ormonde ;D

 
Uma das grandes bênçãos da vida é a experiência que os anos vividos nos concedem.
Aniversariar é uma amostra das oportunidades que temos de aprender a contar os nossos dias.
Hoje, mais uma janela se abre diante de seus olhos,
mais um espinho foi retirado da flor, restando apenas a beleza de tão bela data.
Continue trilhando pelos vales da vida, pois um dia encontrarás o mais belo jardim,
o jardim que representará a realização de seus maiores sonhos.
 
Que Deus te ilumine, todos os dias de sua vida.
Feliz Aniversário Amigo! 

terça-feira, 13 de março de 2012

Parabéns Eduardo "Farrapa" ;D

Que neste dia especial todos os teus sonhos se realizem,
Que Deus continue abençoando você,
Que a prosperidade faça sempre parte de todos os seus instantes,
Que a vida lhe congratule com toda a felicidade deste mundo.
Esses são os nossos mais sinceros votos para você nesta data tão preciosa... 
"Abraço em Cristo*"
Feliz Aniversário Amigo!

domingo, 11 de março de 2012

Aniversário do Grupo De Jovens “Caminhantes” – 11 de Março de 2012

Muitos Parabéns pelo vosso 1º aniversário, que continuem a partilhar a mensagem de Cristo com a mesma força e perseverança que sempre tem tido!

E façam sempre jus ao vosso lema de
"Caminhantes na Fé!"


(Fotos da comemoração do 1º Aniversário do Grupo de Jovens da Fonte do Bastardo) 
 Muita saúde, paz e união... 
Feliz Aniversário Irmãos!

sábado, 10 de março de 2012

Reflexão sobre o III Domingo da Quaresma


A liturgia do 3º Domingo da Quaresma dá-nos conta da eterna preocupação de Deus em conduzir os homens ao encontro da vida nova. Nesse sentido, a Palavra de Deus que nos é proposta apresenta sugestões diversas de conversão e de renovação.
 
Na primeira leitura, Deus oferece-nos um conjunto de indicações (“mandamentos”) que devem balizar a nossa caminhada pela vida. São indicações que dizem respeito às duas dimensões fundamentais da nossa existência: a nossa relação com Deus e a nossa relação com os irmãos.
 
Na segunda leitura, o apóstolo Paulo sugere-nos uma conversão à lógica de Deus… É preciso que descubramos que a salvação, a vida plena, a felicidade sem fim não está numa lógica de poder, de autoridade, de riqueza, de importância, mas está na lógica da cruz – isto é, no amor total, no dom da vida até às últimas consequências, no serviço simples e humilde aos irmãos.
 
No Evangelho, Jesus apresenta-se como o “Novo Templo” onde Deus se revela aos homens lhes oferece o seu amor. Convida-nos a olhar para Jesus e a descobrir nas suas indicações, no seu anúncio, no seu “Evangelho” essa proposta de vida nova que Deus nos quer apresentar.
«Nós pregamos Cristo crucificado,
escândalo para os homens, mas sabedoria de Deus para os que são chamados»

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cartaz para a XXVII Jornada Mundial da Juventude 2012

Como sabem está muito próximo a Vigília da Oração bem como a XXVII JMJ que se realizam este ano em São Carlos no dia 31 de Março e na Ribeirinha no dia 1 de Abril.
Como já vem sendo habitual, este ano, voltamos a participar com um cartaz!

Queremos transmitir que foi com muito agrado que nos entregamos ao desafio, pois como sabemos, uma boa publicidade irá cativar mais jovens e mais pessoas a participaram na Jornada Mundial da Juventude, daí que foi com muito entusiasmo que tentamos criar algo que captasse a atenção de quem o visse.
  
Abaixo podem ver o cartaz com que o nosso grupo participou e venceu o concurso:


Explicação do Cartaz Promocional 
da XXVII JMJ:

> Tanto a cor vermelha do título como a Pomba a fazer o lugar da letra "V", pretendem simbolizar o Espírito Santo, pois os jovens têm por natureza, e inerentes ao seu dia-a-dia, um dos frutos do mesmo, sendo ele a alegria. Assim, começamos o nosso cartaz a aludir à alegria dos jovens, alegria viva em Jesus, que é esse mesmo Espírito em nós;

> A coroa de espinhos e a cruz, também a substituir letras, são símbolos característicos da Quaresma, tempo em que se realiza tanto a vigília como a Jornada. A cruz substitui a letra "T", porque o maior tesouro que recebemos foi e é o sacrifício que Jesus fez e faz por nós, motivo pelo qual podemos viver sempre alegres no Senhor;

> A imagem que o grupo escolheu como fundo mostra a grande afluência de jovens em volta do Senhor, porque existe atualmente cada vez mais jovens comprometidos com Jesus e com a sua igreja, e que, apesar de todas as tecnologias e evoluções ao longo dos tempos, existe um amor mais profundo e intenso por aquele que deu a vida por nós. A cruz do alto simboliza que o amor de Deus está no centro da nossa vida e os jovens que a cercam, de braços erguidos, estão a louvar e a bendizer o seu amor, em cânticos de júbilo e de doação, ou seja, estão a Viver a alegria que é estar perto do Senhor.

Todos juntos vamos dar testemunho 
ao tema da XXVII JMJ, porque para nós jovens não 
existe maior Alegria a não ser a que temos pelo Senhor*

quinta-feira, 8 de março de 2012

Semeador do mês de Março*


Já se encontra disponível o Jornal Mensal da nossa Paróquia referente ao mês de Março* no nosso Blog ;D 
*****Visitem esse nosso cantinho*****

quarta-feira, 7 de março de 2012

Reunião com o Grupo de Jovens Adolescentes Chamas do Espírito



"Foi precisamente no dia 1 de Março de 2012, que o Grupo de Jovens Adolescentes Chamas do Espírito se reuniu para mais uma das suas frequentes reuniões semanais, não sabendo que iriam ser surpreendidos por uma visita de dois membros do Grupo de Jovens "Os Mensageiros" a pedido dum membro do nosso grupo lembrando-se que seria importante ouvir experiências de jovens com uma caminhada cristã maior do que a nossa e para percebermos as variadas fases dum Grupo de Jovens.

Estes provaram a si mesmos que não é necessário haver algo preparado para partilhar, mas sim existir a luz de Deus nos seus corações para transmitir experiências, vivências e crenças cristãs vividas por ambos.

A partilha baseou-se em testemunho, pergunta e respectiva resposta, que juntos nos levaram a relembrar determinados aspectos que nos fizeram reflectir em silêncio. São estes gestos que nos motivam a não desistir de lutar nesta caminhada cristã, que nos tornam mais fortes, humildes, crentes, o que tudo junto faz com que sejamos pessoas melhores, emotivas e carentes.

O nosso muito obrigado aos irmãos Parreira pela vossa paciência, sinceridade e alegria...
...Que Deus ilumine e proteja o seu grupo para todo o sempre."

Abraço em Cristo, Grupo de Jovens Adolescentes Chamas do Espírito*


Nós Mensageiros agradecemos o carinho com que fomos recebidos pelo vosso maravilhoso Grupo de Jovens.

Que Deus vos conceda força e fé para enfrentar essa longa jornada, porque só Deus pode dar a fé 
mas vocês podem dar testemunho da mesma!

terça-feira, 6 de março de 2012

Parabéns Padre António :)


Tal como o pastor que foi atrás da ovelha perdida, de modo a ela não se perder, o senhor Padre faz de tudo para que nenhum de nós se afaste do caminho!

Nós, Mensageiros, queremos agradecer, nesta data especial, sobretudo a Ele, por nos ter concebido a graça de o termos como pároco da nossa comunidade, pois o senhor é a base em que o nosso grupo assenta, é a estabilidade que tanto nos une. O senhor é uma mais valia para todos os jovens! Sentimos uma grande felicidade por o ter presente entre nós!

Desejamos-lhe um Felicíssimo aniversário, e que muitos mais anos venham de modo a estar na nossa companhia! Obrigado por tudo o que tem feito por nós!
 Um grande abraço do 
Grupo de Jovens Os Mensageiros*

segunda-feira, 5 de março de 2012

Encontro de Jovenss com Cristo - 24,25 e 26 de Fevereiro


Nos passados dias 24, 25 e 26 de Fevereiro de 2012 realizou-se um retiro/encontro de jovens com Cristo no Palácio de Santa Catarina. Ao todo estiveram 29 jovens adolescentes do 9º de catequese que aceitaram o convite para deixar Deus entrar mais fundo em seus corações. Para isso estiveram fora do barulho que diariamente os pressiona e os manipula a tomarem caminhos que desviam de Deus.

Auxiliados pelas suas catequistas e maridos, pelos Senhores Padres António Rocha e Francisco Zanon , pela equipa da cozinha e pelo o nosso grupo estes jovens tiveram o seu primeiro encontro mais profundo com Jesus Cristo.

Três dias intensos de trabalho que deram fruto, no entanto esse fruto tem de amadurecer. Deixamos um agradecimento a todas as pessoas que tiraram do seu tempo para este retiro fosse possível. Que Deus nos abençoe a todos.

A partir desse momento todos vós sois capazes de realizar maravilhas, porque “ todas as maravilhas que precisas estão dentro de Ti”.



Deixamos aqui alguns vídeos desse encontro :D




 
E nunca se esqueçam:
 "A Ele a Glória, a Honra e o Louvor.”

sábado, 3 de março de 2012

Reflexão sobre o II Domingo da Quaresma

No segundo Domingo da Quaresma, a Palavra de Deus define o caminho que o verdadeiro discípulo deve seguir para chegar à vida nova: é o caminho da escuta atenta de Deus e dos seus projectos, o caminho da obediência total e radical aos planos do Pai.

 Na primeira leitura apresenta-se a figura de Abraão como paradigma de uma certa atitude diante de Deus. Abraão é o homem de fé, que vive numa constante escuta de Deus, que aceita os apelos de Deus e que lhes responde com a obediência total (mesmo quando os planos de Deus parecem ir contra os seus sonhos e projectos pessoais). Nesta perspectiva, Abraão é o modelo do crente que percebe o projecto de Deus e o segue de todo o coração.
 
A segunda leitura lembra aos crentes que Deus os ama com um amor imenso e eterno. A melhor prova desse amor é Jesus Cristo, o Filho amado de Deus que morreu para ensinar ao homem o caminho da vida verdadeira. Sendo assim, o cristão nada tem a temer e deve enfrentar a vida com serenidade e esperança.

O Evangelho relata a transfiguração de Jesus. Recorrendo a elementos simbólicos do Antigo Testamento, o autor apresenta-nos uma catequese sobre Jesus, o Filho amado de Deus, que vai concretizar o seu projecto libertador em favor dos homens através do dom da vida. Aos discípulos, desanimados e assustados, Jesus diz: o caminho do dom da vida não conduz ao fracasso, mas à vida plena e definitiva. Segui-o, vós também.

 "Andarei na presença do Senhor sobre a terra dos vivos."

sexta-feira, 2 de março de 2012

Parabéns Sra. Elisabete ;D

 
"A Sra. Elisabete vai ser abençoada pois o Senhor vai derramar o Seu amor... A Sra. Elisabete vai ser abençoada pois o Senhor vai derramar o Seu amor.

Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ela o Teu amor... Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ela o Teu amor.
 
A Sra. Elisabete já foi abençoada, pois o Senhor já derramou o Seu amor... A Sra. Elisabete já foi abençoada, pois o Senhor já derramou o Seu amor. 
 
Obrigado Senhor, obrigado Senhor , obrigado pelo amor derramado... Obrigado Senhor, obrigado Senhor, obrigado pelo amor derramado!"
Muita saúde, paz e felicidade! 
"Feliz Aniversário"