quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Andor de São Pedro Gonçalves - Festas da Praia 2015


    Para além da animação da Missa de Festa do dia 2 de Agosto, bem como a realização do altar que receberia as 9 coroas provenientes dos Impérios da Zona da Praia da Vitória, os Mensageiros ficaram responsáveis também pela ornamentação do Andor de São Pedro Gonçalves para a Procissão dos Marítimos, no dia 9 de Agosto.

    Foi com grande entusiasmo que pusemos as mãos à obra e fizemos aquilo que podem observar abaixo. Para a realização dos arranjos florais, pedimos a colaboração do nosso amigo na fé César Toste que, como sempre, não nos negou a sua ajuda. Após ouvir as sugestões dadas pelo grupo, foi ele quem delineou o que havia a fazer e ensinou aos membros do grupo como trabalhar a verdura. O resultado final deixou-nos muito contentes e esperamos que a todos os que assistiram e participaram nesta manifestação de fé também.











"São Pedro Gonçalves, rogai por nós"

1 comentário:

chuchi disse...

Hola. Me gustaría saber donde está las imágenes que salen en este articulo. ¿Cuál es la iglesia?
Soy de Frómista (España) y estoy haciendo una página sobre las las localizaciones en las que se puede encontrar San Pedro González Telmo.
Aquí el enlace: https://www.google.com/maps/d/u/0/edit?hl=es&mid=1WPsphL_G5Z0fPQ1DUxHfxWBWHQI&ll=40.08290011191147%2C-28.05562177849849&z=7