quarta-feira, 12 de novembro de 2014

9º Aniversário do nosso Grupo - 25 de Outubro de 2014


    A Vida é um verdadeiro milagre. De facto a Vida de um grupo ainda mais. E os milagres são as maravilhas que Deus vai sendo neste mundo, donde nunca saiu, que nos fazem ver o final desta história, tantas vezes repleta de amor, tantas outras de dor. As maravilhas que Deus derrama no decurso dos nossos dias têm sabor a  vitória: a vitória do amor sobre a dor, da esperança sobre a tristeza, do acreditar sobre o abandonar.

    No dia 25 de Outubro foi dia de celebrar a vitória sobre estes 9 anos de caminhada. De celebrar a nossa amizade e alegria em Jesus que nos deu uma mensagem e fez, por isso, de nós seus mensageiros. Foi um dia especial para todos nós pois passou mais um ano na nossa caminhada, mais 365 dias de vida em grupo, de crescimento enquanto pessoas, de amadurecimento na fé. "Todas as maravilhas de que precisas estão dentro de Ti". E o dentro de nós, o centro do nosso coração é Jesus, que nos faz crescer em volta de um lema e de uma mensagem de fé e nos dá força para juntos darmos continuidade a está longa jornada de Jovens Cristãos e lutar contra as contrariedades da Vida.

  Nós queremos agradecer, hoje e sempre, a todos os que nos acompanharam e acompanham ao longo dos anos. Um agradecimento especial às nossas famílias, que são o nosso apoio em tudo o que fazemos, ao nosso Pároco, que há 9 anos atrás colocou a semente em nós que cresceu e deu fruto, sendo sempre o nosso fiel Pastor, e a Jesus, o nosso ideal enquanto grupo. Que Deus nos abençoe a todos e nos faça sermos sempre fieis aos seus ensinamento!











Obrigado Senhor por mais este ano repleto de vivências!

Sem comentários: