quinta-feira, 4 de setembro de 2014

II Torneio de Futsal Masculino d'Os Mensageiros - 2014


    Teve início no dia 23 de Julho o II Torneio Amigável de Verão de Futsal Masculino organizado pelo nosso grupo, evento que contou nesta segunda edição com 9 equipas formadas por elementos dos grupos de jovens de toda a ilha. 

    Durante nove dias, o pavilhão Gimno-Desportivo da Aldeia Nova da Vila das Lajes foi o epicentro de um evento que reuniu 77 jovens atletas, bem como muitos outros elementos dos grupos que vieram até cá manifestar o apoio pelas suas equipas. Num torneio que contou com o GJ Arcanjos (Vila das Lajes), Os Caminhantes (Fonte do Bastardo), Vitamina JC (Cabo da Praia), Mensageiros (Vila das Lajes), Bona Fide (Altares), Amigos na Fé (Vila Nova), Agrupamento de Escuteiros nº 344 (Vila das Lajes), XTO & Marinheiros de Deus (São Bartolomeu/Biscoitos) e Nossa Srª da Guadalupe (Agualva), o resultado foi o que menos importou, sendo que a união entre os diferentes grupos foi quem ficou a ganhar. 

    Destaque no entanto para o Grupo de Jovens Bona Fide pela vitória no torneio e para os grupos Vitamina JC (2º lugar) e Mensageiros (3º lugar) por completarem o pódio. Nota ainda para o GJ Arcanjos que se destacaram no apoio à sua equipa vencendo portanto o troféu de melhor claque e o GJ Amigos na Fé que, sendo a equipa cuja média de idades dos seus elementos era a mais jovem do torneio, bateu-se de igual para igual com as restantes equipas tendo sido portanto a equipa que arrecadou o prémio fair-play e revelação do torneio.















Ser Igreja é jogar no Futebol de Deus. 

Sem comentários: