quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Campanha "Livro Solidário"


    
    O nosso grupo apoia o projeto, que está a decorrer até ao Natal, designado de "Livro Solidário", isto é, uma recolha de livros (histórias, escolares, dicionários/ enciclopédias, catecismos), com o intuito de criar uma pequena biblioteca numa instituição de acolhimento de menores.

    Este projeto permitirá à IPSS os recursos necessários para que possam atingir os objetivos por ela desejados: potencializar o sucesso escolar, estimular o gosto e hábito de leitura e aumentar o conhecimento das crianças acolhidas. Assim, ajudamos a sensibilizar a comunidade para que possam prestar algum contributo, quer com livros desatualizados ou em desuso, que poderão ajudar em muito a instituição.

    Nas bibliotecas das escolas Francisco Ornelas da Câmara e Vitorino Nemésio, na Praia da Vitória e em Angra, na Tomás de Borba, bem como na Junta de Freguesia e Igreja das Lajes, e na Mercearia Maria de Lurdes Ávila, nas Fontinhas, poderão encontrar os "Livros Solidários" onde poderá doar os livros.

    Mais informações entre em contacto com 926552830, lisandra_reg@hotmail.com ou através do facebook- http://facebook.com/rego.lisandr


"Dar para Ajudar!"

Sem comentários: