segunda-feira, 12 de novembro de 2012

7º Aniversário de Grupo

   
   Já se passou mais um ano. São 7 anos de vida que estivemos a celebrar no dia 27 de Outubro de 2012. Mais de 2500 dias de convivência e de serviço em prol da nossa paróquia. É algo que sempre nos deu um enorme orgulho e prazer, que nos fez crescer enquanto membros da sociedade e como membros da comunidade cristã.

   O tema geral das nossas actividades este ano traduz-se  na palavra "Testemunho". Como tal, em grupo, tentamos encontrar formas de testemunhar à nossa comunidade os ensinamentos assimilados durante estes anos. Os mais de 20 terços rezados na nossa e noutras paróquias e o nosso compromisso na realização de semana de louvor ao Divino Espírito Santo no próximo ano, são alguns exemplos que revelam o nosso empenho neste âmbito.

   Ao contrário do ano passado, este aniversário foi pensado e estruturado por aqueles membros que durante mais de 9 meses por ano não podem dar um contributo activo junto do grupo. São estudantes universitários, e por força da necessidade de construírem o seu futuro, são obrigados a estar ausentes da nossa terra natal durante o ano lectivo. Durante o pouco tempo que passam em casa, junto dos que amam, dispensam muito tempo em proveito de um movimento em que acreditam. E apesar de apenas estarem presentes nas férias, conseguem entender o esforço e dedicação empregues por nós que estamos presentes no grupo durante todo o ano.

   Para finalizar nós agradecemos a todas as pessoas que de alguma forma contribuíram ou testemunharam para o crescimento do nosso grupo. Que Jesus Cristo derrame as suas bênção nessas pessoas, nas nossas famílias e no Senhor Padre António Rocha pois é ele que durante estes 7 anos nos faz querer caminhar mais para Deus.

Aos 7 anos muito querem chegar ao céu... 
 Nós... só queremos chegar a Deus!

Sem comentários: