segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Mensageiros de Deus

Comunicamos, uns com os outros, de muitas e variadas maneiras.
Mas para compreendermos bem uma mensagem temos que estar bem atentos.

"Foi-me dirigida a Palavra Senhor: Antes de seres formado no ventre da tua mãe, Eu já te conhecia:
...Irás onde Eu te enviar." cf. Jer 1



"O meu amigo possuía uma vinha cavou-a, tirou-lhe as pedras, plantou-a de cepas escolhidas...
A vinha do Senhor é a Casa de Israel." cf. Is 5,1-2.7




"Vou tomar conta das minhas ovelhas, cuidarei delas, diz o Senhor...
Então reconhecerão que Eu, o Senhor, estou com elas e que elas, a Casa de Israel, são o meu Povo." cf. Ez 34,11-30



"Fui à casa do oleiro e encontrei-o a trabalhar no torno.
Quando o vaso não saía bem, fazia outro...

...Como o barro nas mãos do oleiro, assim é a Casa de Israel nas minhas mãos, diz o Senhor." cf. Jer 18,3 - 4.6



DAR-VOS-EI UM CORAÇÃO NOVO...
DENTRO DE VÓS POREI O MEU ESPÍRITO.

Os profetas são chamados por Deus e enviados em seu nome.
Eles são a voz de Deus no meio dos Homens.
Deus faz de nós os Profetas do mundo novo.

Sem comentários: