sexta-feira, 11 de maio de 2018

Encenação da Paixão de Cristo – Sexta-feira Santa – 30 de março de 2018


A entrega, crucificação e morte de Jesus na Cruz por todos nós é a maior prova de misericórdia de Deus para com os Homens.
Este ano o nosso grupo entregou-se novamente à representação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo. Foi com entusiasmo que durante 3 semanas preparamos esta representação que permite que vivamos a semana santa, e em particular o Tríduo Pascal, de forma mais profunda.
Queremos agradecer a todas as pessoas que nos deram o seu "sim". À Vânia Ormonde, ao Sr. João Félix, à Mariana Martins, à Ana Luísa Félix, à Mónica Mendes, ao Sr. Rui Lima, ao Rodrigo Gomes, ao Nuno Ormonde, ao Tomás Homem, ao Carlos Martins, ao Daniel Nogueira, ao Filipe Pereira e ao Sr. José Luciano Nunes o nosso reconhecido agradecimento. Muito obrigado pela vossa dedicação e pelo vosso "sim".
Um agradecimento em particular também ao Sr. José Fagundes e ao GJ Arcanjos por nos emprestarem o sistema de som e os seus microfones e, assim, nos facilitarem a representação.




“A Paixão e Morte de Jesus revela-nos a misericórdia infinita de Deus, sempre disponível para nos perdoar e reconduzir à Sua amizade. (...) Na cruz revela-se o amor de Deus, esse amor que não guarda nada para Si, mas que Se faz dom total.”

Sem comentários: