sábado, 19 de agosto de 2017

Onda Cultural – 13, 14, 15 e 16 de Julho de 2017


    Chegados os dias, lá estivemos nós com a nossa barraquinha no jardim público das Lajes, servindo Caldo Verde a todos que assim o desejavam e apresentando tudo aquilo que tínhamos preparado!
    Tínhamos então para venda o amendoim doce, as espetadas de gomas, o gelado do panda, o gelado de morango, a mousse caseira, as donetes, tijelas de tremoço, chupa-chupas e ainda facepainting!
    Dando continuidade à iniciativa do ano passado com a Lady, Prince and Friends, vendemos durante os 4 dias produtos em que o dinheiro revertia na totalidade para a organização. Fizemos também a recolha de alimentos para os animais e angariamos 31kg de ração de cão, 7,600kg de ração de gato, 1,200kg de comida húmida para gato e 4kg de areia para gato.
    Para além das vendas e recolha de alimentos tivemos também três gatinhos e um cão presentes para adoção. Felizmente, e esse para nós foi o ponto alto da Onda Cultural, o Tuji, a Lolita e o Dominó (os três gatinhos) foram adotados! Ainda disponível para adoção ficou o Benji, um doce cão que aguarda uma família que o estime!
    Aproveitamos esta festa para dar a conhecer uma das organizações voluntárias que tanto trabalha e tanto tempo pessoal despende em prol dos animais. Esperamos que a pouco e pouco as pessoas conheçam o seu trabalho, saibam onde podem adotar animais abandonados e também, se assim o quiserem, saibam onde podem-se voluntariar e ser solidários.




















Agradecemos a todos os que nos visitaram ao longo destes quatro dias, à Lady, Prince and Friends pela confiança no nosso grupo e aos membros do grupo que cada vez mais se empenham em que tudo o que fazemos seja realizado pelas nossas próprias mãos.

Sem comentários: