quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Procissão em honra de Nª. Senhora do Rosário e de São Miguel Arcanjo


    No dia 6 de Outubro de 2013, pelas 16h00, decorreu a missa festiva em honra de Nª. Senhora do Rosário e de São Miguel Arcanjo presidida pelo Vigário-geral da nossa diocese, Pe. Hélder Mendes e animada pelo Grupo coral da nossa paróquia. Após a celebração eucarística seguiu-se a procissão que percorreu o percurso habitual com uma grande participação da comunidade paroquial.

    No trajecto da procissão observou-se o empenho cada vez maior das pessoas e grupos da comunidade. Trabalharam na organização desta manifestação de fé crianças, jovens, adultos e idosos. Que o seu testemunho se espalhe a toda a comunidade e que todos sintam o dever cristão de participar activamente nesta festa cada vez mais. Desde já fica o nosso agradecimento a todas as pessoas pelo serviço nobre prestado à comunidade Lajense.





 


Senhor fazei de "nós" instrumentos da vossa Paz!

3 comentários:

Mirna disse...

É importante que os jovens podem manter vivo o espírito de bondade, porque eles são os que vão fazer o mundo de amanhã em algum momento esperamos ter a capacidade de fazer essas coisas e ajudar as pessoas a partir de restaurantes em sao paulo

Grupo de Jovens "Os Mensageiros" disse...

Muito Obrigado pelas suas palavras :)

Abraço em Cristo!

alexandra disse...

muito bonito o vosso altar deus esteja com vosses