quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Semeador do Mês de Setembro

Já se encontra disponível o Jornal Mensal da nossa Paróquia referente ao mês de Setembro no nosso Blog ;D Visitem esse nosso cantinho...

Parabéns Helder ;D



"O Hélder  vai ser abençoado pois o Senhor vai derramar o Seu amor... O Hélder vai ser abençoado pois o Senhor vai derramar o Seu amor.

Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ele o Teu amor... Derrama Senhor, derrama Senhor, derrama sobre ele o Teu amor.

O Hélder já foi abençoado, pois o Senhor já derramou o Seu amor... O Hélder já foi abençoado, pois o Senhor já derramou o Seu amor.

Obrigado Senhor, obrigado Senhor, obrigado pelo amor derramado... Obrigado Senhor, obrigado Senhor, obrigado pelo amor derramado!"


Que Deus te Abençoe durante toda a tua vida ;D 

terça-feira, 23 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Semeador do Mês de Agosto

Já se encontra disponível o Jornal Mensal da nossa Paróquia referente ao mês de Agosto no nosso Blog ;D Visitem esse nosso cantinho... 

sábado, 13 de agosto de 2011

II Acampamento de Famílias – Zona de Lazer do Baldio – 22/23 e 24 de Julho 2011


 Uma vez mais Os Mensageiros participaram no acampamento anual organizado pelo Grupo de Casais da Vila das Lajes.
Foi um fim-de-semana passado em família, que para além de nos alertar como filhos e futuros pais para determinados aspectos de uma família, também foi produtivo para nós, enquanto grupo, nos relembrarmos nesta altura de Verão do quão importante é sermos, no fim de contas, Mensageiros da Palavra e do Amor de Deus nesta sociedade que tanto necessita de testemunhas vivas daquilo que é ser a Igreja de Cristo.
Houve momentos de meditação e reflexão, momentos de convívio, amizade e de muita alegria, pois afinal, estivemos reunidos para relembrar o quão bom é o Senhor.
Agradecemos novamente o convite para fazermos parte destes momentos e todas as palavras de apreço, carinho e motivação que nos foram transmitidas. Com elas, sabemos que poderemos crescer, humildemente, e atingir o caminho mais correcto.Como é bom fazermos parte de uma Comunidade viva para Cristo!

 


Bem-Vindos :)


O nosso Grupo tem o prazer de receber de braços abertos esses novos Irmãos ! A Leila Dinis, o Nuno Ormonde e a Vanessa Rocha sentiram-se chamados a fazer parte d'Os Mensageiros.
Bem-vindos irmãos, é com muito gosto que vos recebemos. Esperamos  que se sintam bem connosco e que se aproximem cada vez mais de Jesus, que é a razão fundamental da nossa existência como grupo.

Que Deus vos abençoe :D

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Santíssimo Sacramento


"Meu Deus, eu creio, adoro,espero e amo-Vos; peço-Vos perdão pelos que não crêem, não esperam e não Vos amam".